Title Image
Go Alive

O projeto Go Alive resultou de uma iniciativa jovem transnacional, financiada pelo programa Erasmus+, que decorreu de setembro de 2018 a agosto de 2020, e reuniu três entidades de diferentes contextos geográficos e de atuação. Para além da Pista Mágica, as associações envolvidas no projeto foram a VulcanicaMente (Itália) e a Greek Odysseuses – Erasmus Greek Opportunities (Grécia). Através de atividades de educação não formal e com recurso a ferramentas como o Mindulness, a Liderança e o Empreendedorismo Social o objetivo foi a capacitação de jovens, pelo caminho da sua descoberta pessoal e do papel que assumem nas comunidades onde se inserem.

Fique a conhecer as atividades locais realizadas pela Pista Mágica:

Os nossos parceiros
logo_greek
Greek Odysseuses – Erasmus Greek Opportunities

A Greek Odysseuses – Erasmus Greek Opportunities é uma associação fundada no início do ano de 2017 no norte da Grécia, com o seu foco na saúde pública e nos problemas sociais dos jovens locais.

logo_vulcanicamente
VulcanicaMente

A VulcanicaMente nasceu como uma plataforma para criar oportunidades de mobilidade e aprendizagem intercultural e intergeracional, a fim de enriquecer os jovens criando uma geração de cidadãos europeus ativos.